Jacob você acaba comigo

01/06/2009

 

Morri! Mica você me mata mandando essas coisas. Agradecimentos especiais a minha irmã pustiça maravilinda. Amoo você, declaração oficial {nou!}  ♥

Gostaram? Eu morri vendo isso { normal já né?}

11 Responses to “Jacob você acaba comigo”

  1. Micaaa Says:

    tipo, é tudo EVER \o/ , primeiro choro, depois vem o gato do tay e COME MEU C*, tá tudo perfeito, tá certo que tem coisas( lugares p/ ser mais exata) que mudaram, mas é um filme né? é baseado ‘-‘ e eu já to mais que feliz de ter de volta todos eles *-*. Faltam 170 e pouco dias, ( sim eu to contando –‘ ) e Bah já é pq eh demais
    ( não sei mais o q eu to falando, fato’

    ps: eu nunca comentei num blog ‘-‘
    ps2: Drii teu fotolog é perfeito, sim pq o fato deu nunca ter comentado naum significar peso q eu não tenha visto vários u.u
    (L

  2. Micaaa Says:

    tiiipo
    virou conversa aqui eh ‘-‘?
    ASOPKPASODKPOSADKSAD’

    êê doidoo eu entrei no msn e o povo todo gritando(aaaaaaaaaaaaaa) EVER pq viram o trailer eu só pensei e mandei pra ti logo u.u
    aspokpasodkposadkpoksda

    declaraçoes? :@

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk shorey mêo
    eii sem noçao, és irmã. Amo

  3. adribuchele Says:

    oo parceira, faloo irmã! chapa do coraçã ♥ brooodi *-*
    KOSPKAOPSKAOSKAPOKSPAOKSOPASKAOPKSOPA
    conversa aqui? fexo
    KOPSKAOPKSAOSKOASKAOPKSAO

  4. Micaaa Says:

    ere tipo é pra falar que nem os favelado da minha rua?
    Jah é então mina pq o papo é reto aqui taligado?! quero saber d onda não p/ meu lado
    [/repare na rima? *-*
    ósaopasdkpsoadkposdkapaok’

    http://foforks.com.br/

    eu divulgo bjs aspodkpsaodkposdakopsadk
    o.o

  5. adribuchele Says:

    sap´saopksaopksaopksopaksoaksopaksopakospa
    o mina, a prada é a seguinte? rapa fora da minha area tasintendendo? o negocio aqui é pesado e bala nos corno ta sacando?
    KSPOAKOPSAKOSKAOSPKAOPSKAPOKSAPO
    AI MEU DEUS, chega de malacagem
    skaksoakpsoaksopakopskaopskaopskaopksoapska
    ui, para de divulgar –‘
    ksopaksoaksopaksoakspoaksopa

  6. Micaaa Says:

    eh que eu to EVER feliz \o/
    aoskdopsakposdakposkda
    tipow parece aquelas fans malucas fraga? –‘
    credo parei peeso

    ei tu quase me convencestes que era do morro ‘-‘ to besta aqui asopdkjaspokposadk
    me ensina meter bala nos corno *-*
    poaskdpokdaspokdsapoksda

  7. adribuchele Says:

    KSOAKSOPAKSOPAKOPSAKPOSKASOA
    oo fexo mina, nois pega uma arma, mete nas fuças dos mano que deve dinheiro do bagulho pra genti, e fexo, agenti vira treafica e quero ver quem pega nois moro?
    KSOPAKSOPAKOPSAKSOPAKSOPAKOSPAKOPSKA
    malacagem no meu blog é fooooda!
    JOISAJOSAJIOSAJIOAJIOSASAOKPSAOPKSOPA

  8. Micaaa Says:

    égua eu nunca sube oq eh malacagem e já to até aprendendo as manha com uma malaca profissa ‘-‘ [/QFODA \O

    opa arma? seeexy aspodkpodsakposdakposadkpodskaposadk
    mas ninguém deve p/ mim D:
    aaaa apsodkpoksdapokas er eu vou fingir q devem u.u

    aoskdopdsakpdsoakposakdposadkopasdk

    duas malaqueiras de plantão
    só no playsson \o

  9. adribuchele Says:

    AKOSKAOPKSAPOKSOPAKSOPAKSOPAKOSPAKOSAOPS
    ei agente, uma arma, pessoas devendo = fim do mundo
    KOSKAOKSOAPKSAOPKSOAPSKOPAKSOPKOSPAKOSPA
    PARA, AGENTE USA MEU POST PARA AO INVEZ DE COMENTAR, FICAR CONVERSANDO, QUE TUUUDO *——*
    soapkospakposkaopskapskaopskaopsopas
    pelo menos vou ter muiiiito comentario vlw
    OPSKAPOKSAOPSKAOPKS ♥

  10. Micaaa Says:

    kkkkkkkkkkkkkk
    tu ta m usando p; ter varios comentarios? ='(
    magoada EVER

    u.u u.u u.u u.u olha minha cara d fala fala er com a minha mçao U.U

    poskadposadkposadkposkadposkad

    NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN \o

    fim do mundo? nois explodi tudo \o
    pows!
    cabum!
    pah!
    sadpoksdapoksdaopkpsodakposadkpoksa

  11. adribuchele Says:

    POSKAPOSAOPSKAOPSKAOPSKAPS
    EXPLUDIMOS TUDO
    ksopkaospkaoskaopskaopkspao
    ei meu deus eu morro cntg eim
    ♥ ever

Deixe um comentário

