Edward você acaba comigo

31/05/2009

Ar pufavorr

Eu estava la no msn, toda desprevenida quando minha amississima {mica} me manda um foto, primeiro fiquei encarando, um tanto embasbacada, quando ela termina de carregar eu caiu da cadeira. Juro, eu chorei. Mas normal, eu tenho ataques quando vejo coisas sobre a saga Crepusculo.

l

praque judiar tanto desse meu pobre coração!

agora me empolguei ta? fui atraz das fotos e encontrei algumas que me mataram agora.

shirtlessrob6

Isso, judia desse meu fraco coração.

Eu não sei bem, E o trailer, é segunda? Não tenho mais certeza de nada.

Não sei to muito tonta com a situação ok? Vou tentar encontar mas coisitas e coloco aqui comn urgencia, porque ja to pirando com a ideia de não ver algo.

Deixe um comentário

