meme das repostinhas

25/05/2009

Sinhê! Eo roubei : Cacaulateria
 
1) Onde está seu celular? Do lado do computador
2) E o namorado? Em algum lugar, esperando mee conhecer { quero um}.
3) Cor do cabelo? Castanho escuro
4) O que mais gosta de fazer? Sair, escrever, mostrar blog, ler.
5) O que você sonhou na noite passada? Genti, não sei, mais é alguma coisa envolveldo eu, uma faca e tres coelhos.
6) Onde você está? Na faculdade.
7) Onde você gostaria de estar agora? Em casa dormindo.
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Havaiiii me levaaa
9) Onde você estava há seis anos? Neste exato momento, fujindo de alguma multidão enfurecida que eu provoquei *-*.
10) Onde você estava na noite passada? Em casa vendo trilogia Piratas do Caribe { atóóro}.
11) O que você não é? Discreta.
12) O que você é? Sem noção.
13) Objeto do desejo? Pode tipo.. ser um tal robert? noum né? Ta um noot!
14) O que vai comprar hoje? Um coxinha deliciosa e um suco de maracuja pra acalmar minha fomeeeee.
15) Qual sua última compra? *-* Um misto quente huahuaha.
16) A última coisa que você fez? Aulaaa.
17) O que você está usando? Jean azul, tenis nike preto com rosa e branco, blusa pura onda branca, moletom canela.
19) Seu cachorro?  Ela me odeiaaa, é a Cristal!
20) Seu computador? Uma troço que preciso vender.
21) Seu humor? DEPRIMIDA { momentinho emo} Nou: Preocupada.
22) Com saudades de alguém? Quero my poney, –‘ To, com saudade mas melhor nem comentar.
23) Seu carro? Ta nos meus sonhos *—* 17 naum rola.
24) Perfume que está usando? 007 *—* amo.
25) Última coisa que comeu? Laka *–*.
26) Fome de quê? Lazanhaaaaaa.
27) Preguiça de… ? Trabalho de projeto experimental.
28) Próxima coisa que pretende comprar? Um livro, preciso, to sofrendo so com os antigos..
29) Seu verão? Uou, tedio!
30) Ama alguém? Minha segunda personalidade, que fala comigo em minha cabeça, *-* ela é um amor, vc tem que conhecer.
31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? zennti, num sei , pera foi… ontem vendo filme *-*
32) Quando chorou pela última vez? Foi ontem vendo filme{ muamua}.
*-* zenti, gamey
beeijos
One Response to “meme das repostinhas”

  1. adribuchele Says:

    tenho que falar , contar aqui pra quem venha a olhar, eu amo tanto memes que por msn pros meus amigos reponderem, eu os torturo, *-* amo (L)

Deixe um comentário

