Faculdade e seus trabalhos

25/05/2009

Não, isso não é um texto de como fazer um trabalho de faculdade, nem nada para que seja pesquisado. É um desabafo de como é dificil, mais do que muitas pessoas imaginam, ser publicitario. Muitos entrar em PP por ser um curso de comunicação, por não haver contas, por ser de facil egresso.

Mas ai é que começo os erros. Entra facil, dificil é sair sem ter que refazer as materias. Tem grande area de trabalho? Vai trabalhando antes porque o curso é muiiiito caro!

Não tem contas? Mas você tem que adivinhar comportamentos, o que as vezes não é nada logico e previsivel.

Estou fazendo um trabalho, montagem de uma empresa, me senti um tanto excluida do meu grupo ( por parte minha confesso) e resolvi fazer sozinha mesmo, pois estava cheia de ideis. Dai vem o problema maior, o objetivo do trabalho: montar uma empresa de comunicação da area que estava trabalhando durantes as aulas, e eu estava trabalhando audio visual, produtoras de video. Depois disso só coisas negativas: não há grandes empresas desta area na região, não há dados sobre burocracia e gastos nos sites. Não há nada!

Dios me ajude, pois o trabalho tenho que entregar amanhã. Ta que eu ja fiz algumas coisas, mais não as ecenciais. Tudo com maças, nome  bonito, logo bonito, cartões de visitas fofinhos, e? O que vai me bastar isso se a maior parte do trabalho não fiz? E to auqi postando no blog ao invez de ir la fazer. E papis ta revoltado {culpa do controle do portão e não minha}, e ele roubou meu moldem! poooorrrrque tanta crueldadee papissss!

Enfim, vo me matar aqui na faculdade hoje, faminta e cansada

pelos menos… tenho internet aqui{ EBAA \o/}

 

AH! que pra quem quiser saber como vai ficar meu trabalhinhu:

http://motionstudios.wordpress.com/

beeijos

One Response to “Faculdade e seus trabalhos”


  1. cara, TOCA AQUI IRMÃO, eu tbm tenho essas crises de faculdade ‘-’ EU NAUM QUERO CRESCEEEER
    EU NAUM QUERO CRESCEER *O*

    Adri, arruma tua trouxinha, vou te pegar pra gente ir pra terra dop nunca *-*~~~

    tiamuuwpreta

Deixe um comentário

